Bolsa de Turismo de Lisboa

BTL, se realiza em Lisboa, sempre em Janeiro na FIL _ Parque das Nações

Centenas de expositores e milhares de visitantes todos os anos marcam presença na maior feira de turismo realizada em Portugal - a BTL em busca de: ofertas turísticas incrivelmente atractivas e diversificadas, eventos paralelos que animam a feira do princípio ao fim, participações especiais e enriquecedoras de países oriundos dos quatro cantos do mundo, e um público entusiasta e fiel, que encontra na BTL um bom parceiro para decidir as suas viagens.
A Bolsa de Turismo de Lisboa é um espaço privilegiado para concretizar negócios de sucesso, onde se reúnem os agentes mais importantes do sector turístico cada vez maior número.
Algumas novidades na organização da edição 2009 :

* o horário profissional foi alargado, permitindo um aprofundar dos contactos e a exponenciação dos negócios.
* uma nova distribuição dos sectores, tendo nos Pavilhões 1 e 2 a representação dos vários destinos nacionais; além de acolher o “Destino Portugal”, que este ano regista uma forte presença, o pavilhão 2 ainda recebe, juntamente com a totalidade do Pavilhão 3 as grandes empresas dos sectores: Alojamento, Distribuição, Animação Turística e Transportes. O Pavilhão 4 foi ocupado pela Área Internacional, que conta nesta edição com a presença de novos destinos.
* a realização no pavilhão multiusos as iniciativas BTL Negócios e a BTL Rural. A BTL foi o palco da Semana Ibérica da Gastronomia, uma iniciativa que irá concentrar saberes e sabores das várias regiões de Portugal e Espanha, temperando tradição com inovação e criatividade.


Além disso os destaques de 2009 são:
Algarve - destino nacional convidado
Macau Como Destino Internacional
Paraguai estreia-se pela primeira vez na BTL sendo o País Convidado.


http://www.btl.fil.pt/


Nenhum comentário:

Postar um comentário