Expo Estádio 2010 – Construindo as bases para o espetáculo


Dos dias 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções SulAmérica, acontece na cidade do Rio de Janeiro a Expo Estádio 2010, o maior evento para design, construção, mobiliário e gestão de estádios e instalações esportivas da América Latina.

Após o sucesso da edição 2009, a edição 2010 tem como temas: Projeto, Construção, Mobiliário e Equipamentos, Manutenção e Gerenciamento e operações de instalações esportivas.

Além do cenário econômico favorável brasileiro, que resistiu muito bem à crise que se instalou no mundo no ano de 2009, o país é o maior campo para expansão no setor de infraestrutura esportiva nos próximos anos, já que sediará os Jogos Militares Mundiais de 2011, a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, que será realizado no Rio de Janeiro.

Serão mais de 100 expositores de 15 países diferentes, oferecendo produtos, serviços, além de uma série de palestras. A expectativa é de ultrapassar a marca dos 5 mil visitantes no evento.

O evento tem como público alvo: ministérios; municípios; estádios; clubes esportivos; condomínios; escolas e universidades; operadoras de estacionamentos; e corpos de bombeiros e serviços de emergência.


Serviço

Local: Centro de Convenções SulAmérica

Endereço: Av. Paulo de Frontin com Av. Pres. Vargas - Cidade Nova - RJ.

Horário: Das 12h às 20h. O programa da conferência iniciará às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário